2.3.10

Reflexão pessoal

É.. É bom desaparecer um tempo. Podemos refletir, repensar coisas, e fazer escolhas.
Foi um ano conturbado o que passou. Mas o que acabou de começar está sendo maravilhoso.
Cada dia uma nova descoberta, cada momento um "grande" momento.
E assim vou seguindo.
Mas que "as portas se abram", porque eu estou chegando!!

Estão andando meu TCC, formatura, mudanças profissionais, mudanças emocionais, mudanças espirituais, mudanças financeiras.
Um ciclo se encerra e outro se inicia.

Sou grata por todas as pessoas que tem me ajudado nessa mudança de fase:
Bertha Zanatta: profissionalismo
Marilu Weimer: foco
Mariana Schumman: serenidade
Carol Loesch: decisões
Josiane de Vasconcelos: compreensão
Silvana Jung: sabedoria
Silvana Mello: motivação
Jocimar Tissot: um dia de cada vez
Rosane Sthal: desbloqueios
Cátia: novos caminhos
Malu: renovação
Simone Dinnebier: filtros e auto-controle
Fernando Pante e Paulo César: educação financeira
Nandi: amor ao próximo
Ingrid: manter a fé
Janete: persistência e perseverança

Cada um de voces é um anjo muito especial, e mesmo que nao saibam, muito me ensinam a cada dia. São instrumentos de Deus, me ajudando a compreender muitas coisas. Saibam que amo voces!

E tudo que sempre sonhei está acontecendo, nao tenho duvidas.
O segredo é que "NENHUM VENTO SOPRA A FAVOR DE QUEM NAO SABE QUE DIREÇÃO TOMAR".

Nenhum comentário: