18.3.10

Cada vez que a minha fé é provada
Tu me das a chance de crescer um pouco mais
As montanhas e vales, desertos e mares
Que atravesso me levam prá perto de Ti.
Minhas provações não são maiores que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar
Se diante de mim não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas
Rompendo em fé, minha vida se revestirá do Teu poder
Rompendo em fé, com ousadia vou mover o sobrenatural
Vou lutar e vencer, vou plantar e colher
A cada dia vou viver rompendo em fé

Rompendo em fé, minha vida se revestirá do Teu poder
Rompendo em fé, com ousadia vou mover o sobrenatural
Vou lutar e vencer, vou plantar e colher
A cada dia vou viver rompendo em fé...



Estive pensando sobre a letra dessa musica... Ela sempre mexeu muito com meus "brios".
E agora, quase dez anos depois que a conheci, escutei alguem cantando ela na rua hoje.
Nos ultimos dias tem chegado varios livros em minhas mãos, que tem me feito repensar vários conceitos.
Primeiro "pai rico, pai pobre". Depois veio "casais inteligentes enriquecem juntos". Em seguida "o Monge e o Executivo". Comprei pra mim "Movimento para a auto-cura". Por ultimo li "O motorista e o milionário".
E agora estou lendo "O segredo".
Preciso confessar que apesar das doutrinas incutidas serem bem diferentes do que eu aprendi e tenho como verdade, fiz uma ponte desta musica com esses livros.
Todos esses livros, e essa musica falam de FOCO.
Tu precisas ter claro o que quer receber, e querer mental e emocionalmente. Vibrar e sentir como se já tivesses conquistado o que queres. E o que queres acontecerá.
Incrivel, mas é justamente dessa força de atração que a fé fala.
Fé é a certeza das coisas que não se vêem... é acreditar que eu quero chegar do outro lado, mas se o mar nao se abrir, eu posso caminhar sobre as águas....

Vou pensar mais a respeito....

Nenhum comentário: