20.2.12

Mundo interior...

Interessante a discussão do blog http://homemquemoraso.blogspot.com
Desde que tenho trabalhado com as questões de "organização" percebi que quando arrumo minha casa, a vida anda mais fácil. Quando tomo decisões importantes e as realizo, consigo arrumar a casa com mais ânimo.
O blogueiro achou que as áreas da casa correspondem a algumas áreas sentimentais.
Veja:
- Minha sala de estar corresponde aos meus relacionamentos. Minha cozinha corresponde às minhas transformações pessoais e assuntos familiares. Meu quarto corresponde aos assuntos de prazer e descanso. Meus armários correspondem à minha vida interior. Meu banheiro corresponde aos meus assuntos emocionais e de prosperidade. Tudo o que preciso limpar em minha vida posso acessar na minha área de servoiço. Minha geladeira é o lugar onde me deparo com meus assuntos de como lido com a provisão para a minha vida.

Será que é mesmo? Vou analisar meus "cantinhos" e ver o que acontece, hehehe.

Nenhum comentário: