25.3.08

Comum???

Sou assim: Não gosto de moda, uso coisas que me sinto bem. Não gosto de televisão, prefiro uma roda de conversa. Amo violão, ainda estou tentando aprender a tocar. Gosto de conversar sobre fé e religião. Embora tenha a minha definida, acho que sempre posso aprender mais entendendo a dos outros. Gosto de informática, poderia passar horas fuçando num computador. Gosto de desenho e de desenhar, trabalho com isso. Gosto de crianças, meu sonho era ter uma creche, no estilo colônia de férias. Gosto de cantar, mesmo não sabendo. Gosto de dançar. Gosto de ler, embora ande meio sem paciência pra isso. Gosto de cozinhar. Gosto de música, em geral. Sou mais familia, troco sem pensar uma balada por um café na casa da vó. Falando nisso, amo a comida da minha vó. Tenho umas esquisitices, como todos tem. Gosto de enfeitar as histórias que conto, pra vida não ficar tão sem graça. Tem gente que não se importa, outros se irritam com isso. Gosto muito de história. História geral, e história infantil. Todo tipo de história. Gosto de jogar xadrez, embora nunca tenha conseguido fazer um cheque mate. Gosto de um carteado com amigos. Quer um programa perfeito? Uma tarde com as amigas, jogando uno e comendo pipoca. Gosto de comer sanduiche, cachorro quente, mas troco tudo isso por um rodizio de pizza. Gosto de passear no parque com meus filhos. Gosto de cantar e contar historinhas pra eles. Gosto de dar banho neles. Quer hora melhor que essa?Gosto de ser eu mesma, e não precisar fingir que sou diferente.E como toda boa mãe, amo meus filhos, e a cada dia aprendo com eles. Gosto de rir a toa. Sou assim. Sou tudo, e não sou nada. Sou só eu mesma. Comum, Sempre. Acho até que deveria ter nascido nos anos 30 ou 40. Talvez eu não estranhasse tanto esse mundo de agora.

2 comentários:

Ninja disse...

Eaeeeeeeee

Tô ae "tomando acento" pra "ler" o que acontece!!

hehehe

Sabia que tu conseguia!!

Seja bem vinda!!

Anônimo disse...

Olha! ... acho q tu te conhece bem!
Concordo com tudin que tu disse aí!

Como nossas mentes foram divididas na maternidade... ou antes até ... claro que não sei escrever tão bem sobre mim ... hehe Mas ó! Tu tá de parabéns! Parabéns mesmo!!

beeeeeeeeeijo no cuore
e fica na paz